Calazans é regularizado no BID e pode reforçar o São Paulo contra o Cruzeiro, no domingo

201

GloboEsporte.com

Meia-atacante foi anunciado no dia 22 de maio e vem treinando normalmente com o elenco.

O meia-atacante Marquinhos Calazans foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e pode reforçar o São Paulo no próximo domingo no duelo contra o Cruzeiro, às 16h, no Pacaembu, pela sétima rodada do Brasileirão.

O jogo entre São Paulo e Cruzeiro terá transmissão ao vivo da TV Globo para os estados de SP (menos Baixada Santista), MG, RS, PR, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, MA, PA e DF, com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande e Roger Flores. O Premiere transmite para todo o Brasil com Odinei Ribeiro e Wagner Vilaron.

O GloboEsporte.com transmite ao vivo para SP, acompanha em tempo real (com vídeos) e faz uma “live” logo depois do jogo com análise dos comentaristas e entrevistas dos dois times.

Publicidade
Calazans é regularizado no BID — Foto: Reprodução

Calazans é regularizado no BID — Foto: Reprodução

Calazans foi anunciado no dia 22 de maio em uma troca com o Fluminense. Enquanto o meia-atacante foi para o São Paulo em contrato definitivo de três anos, Brenner foi emprestado ao clube carioca até o fim da temporada. O Fluminense manterá 30% dos direitos econômicos de Calazans de olho em uma futura negociação

O jogador não pôde ajudar o Tricolor paulista na Copa do Brasil por ter atuado anteriormente na competição com a camisa do Fluminense. Durante esse tempo sem poder jogar treinou normalmente com o restante do elenco.

Calazans treina com bola no São Paulo — Foto: Divulgação

Calazans treina com bola no São Paulo — Foto: Divulgação

Para domingo, Cuca não conta com Everton, Liziero, Rojas e Pablo (lesionados), Antony e Arboleda (seleções) e Gonzalo Carneiro (suspenso por doping). Luan pode retornar ao time após se recuperar de uma pancada no tornozelo direito. O volante treinou normalmente nesta sexta-feira.

Cuca faz mistério e não revela o time. Uma possível escalação é a seguinte: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Walce (Anderson Martins), Bruno Alves e Reinaldo; Hudson (Luan), Tchê Tchê e Hernanes; Helinho, Pato e Toró.