São Paulo avança em negociação por Adriano, mas mantém cautela; agente se diz otimista

721

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan

Tricolor vê evolução na conversa, mas ainda longe de uma definição. Empresário Fabio Santanna afirma que nos próximos dias o lateral poderá chegar ao Morumbi.

O São Paulo avançou na negociação para contratar o lateral Adriano, do Besiktas, da Turquia.

Apesar desta evolução, nos bastidores o São Paulo mantém cautela e vê as conversas por Adriano longe de um desfecho. Oficialmente o clube não comenta sobre negociações.

Publicidade

Durante a viagem para França, o diretor-executivo de futebol Raí avançou nas conversas. Adriano está de saída do Besiktas, fica livre no mercado a partir deste mês de junho e quer voltar ao Brasil.

O empresário do jogador de 34 anos, Fabio Santanna, confirmou o avanço das negociações com o São Paulo e se disse otimista.

– Está bastante avançada e estamos na expectativa de um final feliz. Nos próximos dias ele pode estar pintando no Morumbi. Estamos otimistas – disse o empresário Fabio Santanna.

Adriano, do Besiktas, está na mira do São Paulo — Foto: Reuters

Adriano, do Besiktas, está na mira do São Paulo — Foto: Reuters

O agente de Adriano também comentou sobre as conversas com Raí.

– É um cara do futebol. Bastante diferente de outros dirigentes que não são do futebol. É uma conversa bastante clara. Parece um profissional muito qualificado e transmite muita segurança no que fala. Vários outros clubes estão querendo tirá-lo do São Paulo, mas dei minha palavra ao Raí. Agora só depende do São Paulo – afirmou Fabio Santanna.

Segundo o empresário, Adriano está em Barcelona, na Espanha, onde aguarda o desfecho das conversas para viajar ao Brasil e definir seu futuro.

O São Paulo contratou 11 jogadores para 2019. O último foi Marquinhos Calazans, regularizado no BID na última sexta-feira e à disposição do técnico Cuca para o jogo deste domingo, contra o Cruzeiro.

Nesta temporada 2018/2019, Adriano fez 29 jogos, sendo 26 como titular da equipe. O lateral está no Besiktas desde a temporada 2016/2017. Antes, jogou no Barcelona durante seis anos e no Sevilla por mais seis temporadas.