Substituído no intervalo, Hernanes não preocupa para duelo com o Avaí

197

GazetaEsportiva.net

Marcelo Baseggio

Substituído no intervalo do duelo deste domingo com o Cruzeiro, Hernanes garantiu que sua saída não foi por conta de qualquer lesão. Sentindo somente um desconforto muscular, o Profeta avisou o técnico Cuca sobre o problema, e o comandante tricolor acabou optando por poupá-lo, ciente de sua importância para o time do São Paulo.

“Não existe nenhum risco, foi justamente essa prudência. Como fazia quase dois meses que não jogava 90 minutos, joguei contra o Bahia, já vindo de um desconforto que senti no primeiro jogo contra eles, pelo Campeonato Brasileiro. Então, senti hoje. Avisei o Cuca, queria até voltar, mas ele preferiu ser prudente, não arriscar, porque temos mais dois jogos importantes pela frente”, revelou.

Publicidade

Capitão do São Paulo, Hernanes também se disse orgulhoso pela entrega do time neste domingo no estádio do Pacaembu. Passada a partida, o Profeta adotou um discurso otimista em relação ao futuro e enalteceu a importância de, ao menos, a equipe ter somado um ponto no Campeonato Brasileiro.

“Com certeza, não estamos felizes pelos resultados das duas últimas semanas. Estávamos vivendo um momento bom e, de repente, não conseguimos mais os resultados. Os torcedores têm o direito de protestar, xingar, como eles fizeram. O resultado é outra coisa, mas, com todo meu coração, estou orgulhoso da entrega do meu time, que lutou por esse ponto”, afirmou Hernanes.

 Confira este e outros vídeos em videos.gazetaesportiva.comPor fim, o Profeta comentou sobre o retorno de jogadores que há tempo não atuavam como titulares. Neste domingo, Cuca colocou em campo um time com algumas novidades, como Anderson Martins, Luan, Vitor Bueno e Pato. Todos eles não foram titulares na derrota para o Bahia, por 1 a 0, na última quarta-feira.

“Vi o Bruno Alves, o Anderson, Luan, que fazia tempo que não jogava, Tchê Tchê… os caras deram a vida de uma maneira incrível. Pela entrega que estamos colocando em campo, vamos alcançar a estabilidade que queremos”, concluiu.