GloboEsporte.com
Suspenso após o terceiro cartão amarelo, volante foi titular em todas as partidas do torneio.
Marcelo Hazan
Tchê Tchê será desfalque pela primeira vez no São Paulo neste Campeonato Brasileiro, no duelo contra o Atlético-MG, na próxima quinta-feira, às 20h, no Independência. O volante está suspenso após levar o terceiro cartão amarelo no empate com o Avaí, no último sábado, na Ressacada.
O jogador foi titular nas oito rodadas do Brasileirão sendo um dos pilares do meio de campo. Sem ele, o Tricolor perde um de seus principais articuladores. Com 339 passes certos, Tchê Tchê é o líder no quesito no clube na competição.
Tchê Tchê São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Cuca não tem jogadores com as mesmas características de um segundo volante dinâmico. Quem mais se aproxima no elenco é Liziero, em recuperação de uma lesão no tornozelo e que só retorna após a parada para a Copa América.
A escolha mais provável é a de Hudson no meio campo. No duelo contra o Avaí, ele começou como lateral-direito por causa da ausência de Igor Vinícius. Com o retorno do lateral de suspensão, o treinador ganha essa possibilidade. No entanto, o time perderá mobilidade.
As outras duas opções são Willian Farias e Jucilei. Ambos não tiveram muitas oportunidades com o treinador e dificilmente ganharão a chance de começar no time titular. A última vez que eles entraram em campo foi na derrota para o Corinthians, na final do Paulistão, no dia 21 de abril.
No ataque, a ausência será Everton novamente. O jogador tem uma lesão na coxa direita, sofrida em Santa Catarina, e deve ficar dois meses fora.
Everton chora no banco de reservas do São Paulo — Foto: Reprodução