GloboEsporte.com
Dirigente do Esmeraldino diz que há conversas com Tricolor, mas até o momento não houve acordo por valores. Empresário do atleta diz ter recebido sondagem, mas sem proposta.
O vice-presidente do Goiás, Mauro Machado, revelou interesse em Nenê, do São Paulo. O jogador de 37 anos não está nos planos do técnico Cuca, tem contrato até dezembro e é um dos atletas que deverá sair do clube. Em entrevista à “Rádio Sagres”, o dirigente do Goiás disse o seguinte:
– Desde o começo do ano, pensamos neste atleta. Um atleta que é um pouco fora da nossa realidade financeira. Já conversamos com o São Paulo, porém não chegamos a um valor que possamos pagar. Existe uma diferença do Goiás para outros times do Brasil – quando fazemos um compromisso, pagamos e queremos continuar assim. Tem clubes que já estão deixando de pagar algumas coisas e não queremos ficar nessa situação. Vamos continuar conversando. Seria um nome espetacular – disse Mauro Machado.
Em contato com o GloboEsporte.com, o empresário de Nenê confirmou uma sondagem do Goiás, mas disse que não houve propostas.
– O Goiás entrou em contato para saber informações, se o Nenê teria interesse de ir para o Goiás, mas apenas nos consultou. Não houve proposta. A única coisa que teve foi há uns 15 dias. Isso não foi discutido (parte financeira) nem por mim nem pelo Nenê. Não sei se é algo do São Paulo com eles. Ele tem contrato com o São Paulo. Vai depender do São Paulo. Um jogador da qualidade do Nenê sempre tem proposta. Tem de sentar com a diretoria e avaliar – disse Gilvan Costa.
Dirigente do Goiás confirma interesse em Nenê, do São Paulo — Foto: Marcos Ribolli
Embora Nenê possa a partir do fim do mês assinar um pré-contrato com qualquer clube, o empresário do jogador diz descartar essa possibilidade.
– Isso não significa muita cosia. Não é mais um jovem atleta que precisa sair pela porta dos fundos. Se sair do São Paulo, ele quer sair pela porta da frente. Não é algo na cabeça dele (assinar um pré-contrato).
Nesta temporada, Nenê virou reserva do São Paulo e só fez um jogo no Brasileirão. No total, ele soma 15 partidas, sendo quatro como titular. Além do Goiás, Fortaleza e Fluminense demonstraram interesse no jogador neste ano.