GloboEsporte.com
Marcelo Hazan
Tricolor se prepara para encarar o Palmeiras, no próximo sábado, às 19h, no Morumbi.
O São Paulo teve os retornos de Lucas Fernandes, Gabriel Sara, Diego e Morato no treino desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. Em contrapartida, o goleiro Lucas Perri foi desfalque após sentir dores e ficar na parte interna do Reffis.
Emprestado ao Portimonense no ano passado, Lucas Fernandes voltou ao Tricolor na última segunda-feira após ter recebido outras ofertas de empréstimos que não agradaram ao clube. Equipes como Porto, Braga, Vitória de Guimarães, todos de Portugal, demostraram interesse no jogador.
Sem nenhum acerto, o meia foi reintegrado e, até não aparecer nada vantajoso para clube e atleta, ele seguirá no elenco do técnico Cuca. A sua venda não está descartada. O meio de campo do São Paulo pode sofrer a perda de Nenê, perto de assinar com o Fluminense.
Lucas Fernandes volta a treinar pelo São Paulo — Foto: Marcelo Hazan
Já o trio das categorias de base, composto pela meia Gabriel Sara, o volante Diego e o zagueiro Morato, estava com a equipe sub-20 para a disputa do Brasileirão da categoria e desfalcaram o jogo-treino da última terça-feira, contra o E.C. São Bernardo.
Quem não apareceu no gramado foi o goleiro Lucas Perri. Segundo o São Paulo, o jogador sentiu dores musculares e não participou da atividade. Thiago Couto, das categorias de base, completou o treino.
Lesionados
Em fase de recuperação de lesões, Liziero e Everton fizeram trabalhos separados dos demais companheiros. O volante correu no campo sob supervisão da equipe de preparação física, enquanto Everton fez uma atividade no gramado.
Os dois já estavam fazendo trabalhos parecidos durante a concentração no CT de Cotia, nas últimas duas semanas.
Ambos, porém, não terão condições de reforçar o São Paulo, no próximo sábado, às 19h, contra o Palmeiras, pela décima rodada do Brasileirão.
Liziero corre no gramado do CT da Barra Funda — Foto: Marcelo Hazan