GloboEsporte.com
Marcelo Hazan
Volante sofreu pisão no pé direito durante clássico com Palmeiras, mas não preocupa. Meia-atacante evolui em recuperação de lesão no adutor da coxa direita.
O São Paulo não teve Tchê Tchê no gramado no treino desta terça-feira, no CT da Barra Funda.
O volante sofreu um pisão no pé direito durante o empate por 1 a 1 com o Palmeiras, sábado, no Morumbi, e fez fisioterapia no Reffis. Mas não preocupa para enfrentar a Chapecoense, segunda, às 20h, no Morumbi, pelo Brasileirão A previsão é de que ele volte a treinar no gramado entre quarta e quinta.
No campo, a novidade foi Everton. O meia-atacante evoluiu na recuperação da lesão no adutor da coxa direita, sofrida em junho, e trabalhou normalmente. Ele será avaliado dia a dia para saber se terá condição de enfrentar a Chape. A ideia é aumentar gradativamente a carga de trabalho do jogador.
Everton no treino do São Paulo nesta terça-feira — Foto: Marcelo Hazan
Enquanto o técnico Cuca comandou uma atividade com circuito de exercícios e um treino em campo reduzido, Liziero trabalhou separado. O volante evoluiu na recuperação de uma entorse no tornozelo: ele calçou chuteiras e trabalhou sob a supervisão do fisioterapeuta Betinho.
Liziero e o fisioterapeuta Betinho, do São Paulo — Foto: Marcelo Hazan
Com 15 pontos, o São Paulo é o nono colocado do Brasileirão.
Jogadores do São Paulo no treino desta terça — Foto: Marcelo Hazan