Com jogos “repetidos”, FPF divulga horários e locais da 3ª fase da Copinha

81

GloboEsporte.com

Palmeiras x Sampaio Correa (Foto: Tião Martins/PMSJC)Duelo entre Palmeiras e Sampaio Corrêa será um dos “repetidos” na 3ª fase (Foto: Tião Martins/PMSJC)

Após a definição dos 28 classificados para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Federação Paulista de Futebol divulgou, na manhã desta segunda-feira, os horários e locais dos confrontos. Os duelos começam na noite de terça-feira, com o jogo entre Rio Claro e Internacional, em São Carlos, e terminam na quinta-feira, com RB Brasil contra Flamengo, em Mogi das Cruzes.

Com o cruzamento definido pelo regulamento da Copinha, a terceira fase terá a reedição de diversos confrontos que ocorreram na primeira fase. São os casos das partidas entre Vila Nova e Mirassol, Cruzeiro e Marília, Ceará e Joinville, Avaí e Primavera-SP, Ituano e Grêmio, RB Brasil e Flamengo, Sampaio Corrêa e Palmeiras, América-MG e Juventus-SP.

Juventude, Sport, Corinthians, Cruzeiro, Figueirense e Flamengo são as equipes que seguem com 100% de aproveitamento no torneio. A campanha na Copinha poderá ser decisiva na quarta fase, quando, em razão do número de equipes classificadas, o time derrotado no mata-mata com melhor desempenho vai avançar para a quinta fase.

Publicidade

Confira abaixo todos os confrontos, horários e locais das partidas da terceira fase:

Terça-feira
19h

Rio Claro x Internacional, em São Carlos

21h
Corinthians x Guarani, em Limeira

Quarta-feira
16h

Ceará x Joinville, em São Paulo

Avaí x Primavera-SP, em Indaiatuba

Ituano x Grêmio, em Itu

19h
Cruzeiro x Marília, em Marília

Vila Nova-GO x Mirassol, em Lins

21h
Juventude x Sport, em São José do Rio Preto

Quinta-feira
16h

ABC x Rondonópolis, em São Bernardo do Campo

Araxá x Bahia, em Taubaté

Sampaio Corrêa x Palmeiras, em São José dos Campos

América-MG x Juventus-SP, em São Paulo

19h
São Paulo x Figueirense, em Barueri

21h
RB Brasil x Flamengo, em Mogi das Cruzes.

1 COMENTÁRIO

  1. Vamos ver se jogando com um time menos retranqueiro, o time aparece mais. Sou de Taboão da Serra-SP e esse time que jogou não existe é tudo de empresários, a garotada que jogou nunca foram para os treinamento do Taboão…