Primeiro gol no Morumbi, novo contrato e filho a caminho: a vida agitada de Antony, do São Paulo

475

GloboEsporte.com

Eduardo Rodrigues, Felipe Ruiz e Marcelo Hazan

Atacante, de 19 anos, saberá no domingo o sexo do bebê.

Antony abriu o caminho da vitória do São Paulo sobre a Chapecoense, por 4 a 0, segunda-feira, no Morumbi. Na comemoração do primeiro gol no Morumbi, o jogador colocou a bola embaixo da camisa, em gesto para homenagear o futuro filho.

De contrato renovado até junho de 2024, Antony vive a expectativa de ser pai. Neste domingo, o jogador do São Paulo vai promover um chá de revelação para descobrir o sexo do bebê.

Publicidade

– Vai fazer seis meses. No começo foi difícil para mim. Era uma coisa (ser pai) que eu não queria agora, não foi planejado. Mas que venha com muita saúde, e eu estou muito feliz por isso – afirmou o jogador, à TV Globo.

E Antony já tem preferência entre menino ou menina:

– Eu queria menino, mas eu não sei o que vem, não… – brincou.

Antony, do São Paulo, vive expectativa por nascimento de seu primeiro filho — Foto: Marcelo Hazan

Antony, do São Paulo, vive expectativa por nascimento de seu primeiro filho — Foto: Marcelo Hazan

A comemoração com a bola por baixo da camisa seria em um outro local. A ideia de Antony antes do jogo era fazer o gol e correr para o escudo do São Paulo, que fica na parte lateral do estádio. Mas, sem querer, os companheiros adiaram esse plano.

– Eu pensei, sim, mas fiquei um bom tempo atrás do gol comemorando com os meus companheiros, então acho que não deu nem tempo. Achei que se eu fosse lá ia até tomar um cartão, então comemorei com eles ali e ficou tudo certo – comentou.

Antony comemora o gol e a chegada do primeiro filho — Foto: Marcos Ribolli

Antony comemora o gol e a chegada do primeiro filho — Foto: Marcos Ribolli

Aos 19 anos, Antony vive seu auge no São Paulo. O jogador revelado em Cotia preferiu abrir mão de uma proposta para ganhar cinco vezes mais fora do clube e decidiu permanecer no Morumbi.

O São Paulo, por sua vez, só admite a saída de Antony mediante o pagamento da multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 210 milhões na cotação atual). O clube recusou 20 milhões de euros (R$ 84 milhões) do Manchester City, da Inglaterra, em um projeto que incluiria uma passagem pelo Sporting, de Portugal.

Na semana passada, o Tricolor renovou o contrato do jogador até junho de 2024. O clube ainda deu aumento salarial, mas não divulgou os valores.