GloboEsporte.com
Eduardo Rodrigues e Marcelo Hazan
Tricolor terá duas semanas de treino até o duelo contra o Santos, no dia 10 de agosto.
O São Paulo se reapresentou nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, e contou com as voltas de Willian Farias e Everton Felipe. Os jogadores ficaram fora da vitória sobre o Fluminense, no último sábado, pelo Brasileirão, por conta de lesões.
Junto dos reservas e titulares, eles participaram de uma atividade proposta por Cuca de posse de bola, passes e simulação de jogo em campo reduzido. O treino foi observado pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e o diretor de executivo de futebol Raí.
Recuperado de uma mialgia e à disposição de Cuca, Willian Farias não joga desde a final do Paulistão e não está nos planos para este semestre. O volante está autorizado pelo São Paulo a conversar com o Coritiba. O Coxa é uma das possibilidades, assim como o Sport. Ele tem vínculo até o fim do ano e já pode assinar pré-contrato para deixar o Morumbi.
Willian Farias treina no gramado do CT — Foto: Eduardo Rodrigues
Em recuperação de lesões, Liziero, Rojas e Anderson Martins fizeram um treino físico com o preparador Henrique Martins em um campo anexo. Antony, com uma inflamação no joelho esquerdo, e Pablo, com uma lesão de ligamento no tornozelo, fizeram tratamento no Reffis.
O São Paulo volta a campo somente no dia 10 de agosto, quando enfrenta o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Antony é dúvida, enquanto Pablo, Liziero e Rojas não devem estar à disposição para o clássico. Anderson Martins e Everton Felipe, por outro lado, vão se recuperar a tempo do San-São, assim como Willian Farias.
Nesta quarta-feira, a equipe faz um jogo-treino contra o Nacional, no CT da Barra Funda.