GloboEsporte.com
Eduardo Rodrigues e Marcelo Hazan
Empresário do jogador esteve presente no CT da Barra Funda desta quarta-feira.
O São Paulo recusou uma proposta de empréstimo com opção de compra pelo meia Igor Gomes. O clube, no entanto, não foi revelado. A informação foi divulgada pela BandNews FM e confirmada pelo GloboEsporte.com.
O empresário do jogador, Wagner Ribeiro, esteve presente no CT da Barra Funda nesta quarta-feira ao lado do pai do jogador para acompanhar o jogo-treino entre o Tricolor e o Nacional-SP.
Igor Gomes participou praticamente da atividade inteira nesta quarta e quase fez um gol após receber um passe na entrada da área e chutar na trave.
Wagner Ribeiro (esq.) assiste ao jogo-treino do São Paulo ao lado do pai de Igor Gomes — Foto: Marcelo Hazan
Revelado pelas categorias de base do São Paulo, Igor Gomes foi um dos principais jogadores na reta final do Campeonato Paulista. Com as lesões de Hernanes, ele foi o substituto e ficou em evidência.
No Brasileirão, no entanto, o meia não teve tanto destaque, iniciando a maioria dos jogos no banco de reservas. Geralmente ele entra no decorrer das partidas.
Em declarações recentes, a diretoria do São Paulo afirmou que os jogadores revelados em Cotia não seriam vendidos por um valor menor do que a multa rescisória. No caso de Igor Gomes, um empréstimo não seria o melhor dos negócios.
No início de julho, o São Paulo disse ter recusado uma proposta de 20 milhões de euros (R$ 85 milhões) pelo atacante Antony. O nome do clube não foi divulgado, mas seria o Manchester City, da Inglaterra. Poucos dias depois, o Tricolor anunciou a renovação de contrato do jogador até 2024.
Cuquinha conversa com Igor Gomes em treino do São Paulo — Foto: Marcelo Hazan