Casagrande e Grafite elogiam chegada de Daniel Alves ao São Paulo

451

UOL

Casagrande no "Troca de Passes", do SporTV - Reprodução

Daniel Alves foi anunciado como novo reforço do São Paulo. O atleta tinha propostas da Europa e da Ásia, mas optou pelo time paulista, e assinou por três anos. A notícia repercutiu muito na imprensa.

Casagrande “Fez uma Copa América espetacular. Pra mim, foi a melhor escolha que o Dani Alves fez. Até porque, ele está pensando em Copa do Mundo. Ele fica perto da observação do Tite. Ele conseguiu um contrato de três anos. Os outros times estavam oferecendo um. Não tinha garantia. […] Eu acho que o São Paulo dá um salto de qualidade muito grande, muda de patamar mundialmente. O São Paulo é falado hoje no mundo todo por conta dessa contratação. A visibilidade volta a ser grande depois de algum tempo sem ganhar títulos internacionais”, declarou Casagrande no “Troca de Passes”, do SporTV.

Grafite “Pode ser lateral e meia. Tem liderança. É o jogador que o São Paulo estava precisando. Tem o Pato lá hoje. Mas não é igual. Dá pra chamar de ‘São Paulo do Daniel Alves’ agora. Ele tem um peso diferente do Pato”, opinou Grafite, também no “Troca de Passes”. Eduardo Tironi “Passando para dar uma má notícia para o torcedor do São Paulo: tem amistoso da Seleção nos próximos meses e o Tite vai convocar o Daniel Alves. E ano que vem tem Copa América”.

Publicidade

Bruno Vicari “Daniel Alves tem história, personalidade, bola e a relação com o clube que o São Paulo precisa. Passa a ser a grande atração do futebol brasileiro. Vamos ver o quanto tudo isso vai impactar no time”.