No final da madrugada desta quinta-feira, criminosos invadiram o estádio do Morumbi, na zona sul de São Paulo, explodiram e saquearam um caixa eletrônico do Bradesco. Ninguém ficou ferido na ação e ninguém foi preso.
A informação foi registrada pela TV Globo e confirmada ao ESPN.com.br pela assessoria de imprensa da Policia Militar de São Paulo.
A ação ocorreu por volta das 5h30 desta quinta-feira. Os criminosos utilizaram o portão 7 do estádio. Segundo assessoria do São Paulo, dez homens encapuzados com fuzis ameaçaram e forçaram o segurança do Morumbi a abrir o portão.
Ao invadirem o local, explodiram um terminal do banco Bradesco e tentaram fazer o mesmo com um do Itaú, mas não tiveram sucesso. Depois fugiram com o dinheiro do primeiro terminal estourado. Segundo a PM, o valor roubado ainda não foi calculado.
O caso foi encaminhado ao 89º Distrito Policial, no Morumbi. As imagens da câmera de segurança já foram encaminhadas ao DP. O caso também é investigado pelo DEIC (Departamento de Investigações Sobre Crime) e a Delegacia de Roubo a Banco.