GloboEsporte.com
Eduardo Rodrigues e Marcelo Hazan
Técnico Cuca promove um coletivo com os atletas à disposição.
O zagueiro Arboleda não participou do treino do São Paulo nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda. O clube informou que jogador foi liberado para resolver problemas pessoais. Lucas Fernandes também ficou fora por conta de uma pancada na coxa esquerda.
Além dos dois, Antony (inflamação no joelho), Pablo (ligamento do tornozelo), Liziero (tornozelo), Rojas (joelho) e Tiago Volpi (tratamento e fortalecimento muscular) também não participaram das atividades no campo.
Raniel e Everton no treino do São Paulo — Foto: Alan Mendes / saopaulofc.net
Os jogadores à disposição de Cuca fizeram um treino coletivo. O treinador dividiu duas equipes (branca e laranja) para realizar a atividade, que teve Cuca como árbitro e os preparadores físicos como bandeirinhas.
Cuca mesclou os jogadores em dois times. Em um deles, atuaram: Reinaldo, Bruno Alves, Walce, Calazans Willian Farias, Hernanes, Igor Gomes, Toró, Everton Felipe e Everton.
No outro, estiveram: Igor Vinicius, Hudson, Anderson Martins, Léo, Luan, Tchê Tchê, Vitor Bueno Pato, Raniel e Helinho.
Após o coletivo, alguns jogadores fizeram um exercício de explosão. Entre si, os atletas disputavam uma corrida da linha de fundo até o meio de campo.
Cuca conversa com jogadores do São Paulo durante treino — Foto: Marcelo Hazan
Recém-contratado, o lateral-direito Daniel Alves ainda não esteve presente no CT com os demais companheiros. A expectativa é que o jogador seja apresentado na próxima terça-feira, no Morumbi.
O São Paulo teve uma semana cheia de treinos, e devido ao adiamento do jogo contra o Athlético-PR, a equipe terá mais sete dias de preparação até o jogo contra o Santos, no próximo sábado, às 17h, no Morumbi, pela 14ª rodada do Brasileirão.
Rojas e Liziero se recuperam de lesões — Foto: Alan Mendes / saopaulofc.net