Elenco lamentou o empate com o Grêmio, no Morumbi, e projetou a sequência do Campeonato Brasileiro
Érico Leonan – Site oficial
Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
O empate sem gols com o Grêmio neste sábado (31), no Morumbi, frustrou os torcedores e o time são-paulino, que entrou em campo com a tarefa de se aproximar da liderança do Campeonato Brasileiro.
“Criamos muitas chances, principalmente no primeiro tempo, mas o Grêmio conseguiu segurar o empate. O goleiro deles fez boas defesas. Mas não podemos perder tempo, porque confiamos no nosso trabalho e vamos recuperar estes pontos”, disse Volpi.
“Já passamos por momentos piores e demos a volta por cima, e não são dois jogos que apagarão o nosso crescimento após a Copa América. Nem sempre conseguiremos vencer, mas é nítido que o nosso time evoluiu e está no caminho certo”, acrescentou o goleiro.
Com o resultado, o São Paulo se manteve no quarto lugar da competição nacional – enquanto aguarda o desfecho da rodada -, agora com 31 pontos. No próximo sábado (7), às 19h, na Arena Beira-Rio, a equipe enfrentará o Internacional.
“O Grêmio tem time bem postado e tem demonstrado isso nos últimos anos, mas acredito que fizemos uma partida melhor. Se era para alguém sair vencedor, acredito que seria o São Paulo. Pontuamos, mas, queríamos a vitória. Vamos recuperar estes pontos nas próximas rodadas”, acrescentou Vitor Bueno.