ESPN.com.br
Edgardo Bauza estreou em jogos oficiais com o São Paulo com um empate. E, após o 1 a 1 com o Red Bull Brasil, o técnico disse que o elenco chegará bem para a Libertadores.
O time da capital paulista está na primeira fase do torneio continental e, na próxima quarta-feira, fará o jogo de ida contra o Universidad César Vallejo, no Peru.
“A partida teve algumas coisas boas e outras não. Faltou ritmo para sustentar o segundo tempo como no primeiro. Mas jogamos bem e vamos bem ao Peru. A equipe foi sólida. No segundo tempo perdemos muitas bolas, não controlamos muito… Isso não nos permitiu criar possibilidades claras. Também não aproveitamos as chances que tivemos com Kardec e Carlinhos. O primeiro tempo foi muito bom e o segundo nem tanto”, analisou o treinador.
Bauza também disse não estar preocupado com o gol sofrido de pênalti. Na última sexta-feira, ele havia destacado que o time não havia sido vazado no amistoso contra o Cerro Porteño e nos jogos-treino com o Boa Esporte e Juventus.
“Podiam dar 5 pênaltis assim na área. Não me preocupa. A parte isso, a equipe foi muito sólida. Defensivamente a equipe esta melhorando, a combatividade está sendo boa. A pressão também está melhorando. Não tenho as estatísticas, mas recuperamos várias bolas”, disse.
Sobre o confronto contra a equipe peruana, Bauza confirmou que o atacante Jonathan Calleri estará apto para a partida.
“Vamos contar com Calleri, já está inscrito e habilitado. Se vai começar ainda não sei. Espero uma partida diferente [da partida contra o Red Bull], temos coisas a melhorar”, concluiu.
Com empate contra pequeno e jogando bolinha de gude está bem para a Libertadores? Outro enganador como técnico do S. Paulo. socorro! tragam Osorio de volta!
Esse esse Mena, hein. O cara correu o jogo inteiro, coisa de louco. Acho que agora firmamos a lateral esquerda.