ESPN.com.br
Não há tempo para descanso não São Paulo. Apesar de ser comum a folga no dia seguinte a uma partida, o elenco da equipe tricolor não seguiu o costume e neste domingo pela manhã já treinava normalmente no CT da Barra Funda. A ideia é utilizar todo o tempo possível para preparar-se antes do confronto da próxima quarta-feira, dia 3 de fevereiro, contra o Cesar Vallejo, pela fase de Pré-Libertadores.
Os jogadores que atuaram no empate por 1 a 1 diante do Red Bull Brasil, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, fizeram trabalhos regenerativos na academia do clube, para depois juntar-se ao resto do grupo no gramado, onde o técnico Edgardo Bauza conversou com o time por um longo período.
Breno, que saiu de campo acusando lesão neste sábado, passou por sessões de fisioterapia e ainda realizará exames que poderão diagnosticar com exatidão a gravidade de seu problema no joelho esquerdo, e também saber se estará à disposição para o próximo confronto. A primeira partida do mata-mata continental será fora de casa, no Peru.
Quem já trabalha normalmente com o resto do elenco é Jonathan Calleri, atacante argentino que chegou do Boca Juniors e tem apresentação marcada para a próxima segunda-feira, após os treinos da manhã. A expectativa é que o atleta estreie em breve com a camisa do Tricolor.