GloboEsporte
Marcelo Hazan
Desfalque provável contra o Avaí, espanhol fará exames pela tarde para saber gravidade da lesão. Com dores no joelho, zagueiro que desfalcou time contra o Cruzeiro não vai a campo.
Juanfran e Anderson Martins desfalcaram o treino de campo do São Paulo nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda. O lateral espanhol fará exames pela tarde e está praticamente descartado contra o Avaí, domingo, às 16h, no Morumbi.
Na derrota para o Cruzeiro, Juanfran voltou a sentir o mesmo incômodo na coxa esquerda que havia sentido contra o Bahia e o tirou do duelo com o Corinthians. Anderson Martins, por sua vez, segue com dores no joelho. O zagueiro não viajou para Belo Horizonte e desfalcou a equipe no Mineirão.
Na lateral esquerda Léo é a principal opção para substituir o suspenso Reinaldo, enquanto Igor Vinícius é o favorito na direita para a vaga de Juanfran. O técnico Fernando Diniz também não terá Pablo, Toró, Everton e Rojas (lesionados).
Fernando Diniz comanda treino no São Paulo — Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net
Em campo, Fernando Diniz comandou um jogo-treino dos reservas contra o time sub-19. A escalação do Tricolor reserva foi a seguinte: Jean; Igor Vinícius, Hudson, Walce e Léo; Jucilei, Liziero e Igor Gomes; Calazans, Vitor Bueno e Raniel. Eles venceram por 1 a 0 com gol de Vitor Bueno.
Quando os titulares da derrota para o Cruzeiro vieram para o campo a imprensa teve de deixar o CT da Barra Funda. O técnico comandou um trabalho tático.
O São Paulo é o quinto colocado do Brasileirão, com 43 pontos. Fernando Diniz comandou a equipe em cinco jogos: foram duas vitórias, dois empates e uma derrota.
Um possível time contra o Avaí é o seguinte: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Léo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes (Igor Gomes), Daniel Alves e Antony (Vitor Bueno); Pato.
Pato deverá seguir como titular do São Paulo — Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net