GloboEsporte
Marcelo Hazan
Dupla faz trabalho físico à parte com preparador Pedro Campos. Garoto da base foi poupado do clássico contra o Palmeiras após clube detectar desgaste muscular.
Liziero e Pablo foram a campo no treino do São Paulo desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Os dois ficaram fora da derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, na Arena do Palmeiras, na última quarta-feira, por motivos diferentes:
- Liziero: o clube detectou um desgaste muscular no jogador e preferiu poupá-lo para evitar risco de uma possível lesão.
- Pablo: o atacante segue em recuperação de um estiramento na coxa direita, sofrido contra o Bahia, no dia 9 de outubro.
Liziero e Pablo fazem treino separado no São Paulo — Foto: Marcelo Hazan
A programação de Liziero é para que ele volte a treinar normalmente nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Caso isso aconteça, ele vai viajar com o grupo para encarar a Chapecoense, sábado, às 21h, na Arena Condá. Pablo, por sua vez, está em transição e segue fora.
Ainda nesta quinta-feira, o técnico Fernando Diniz teve uma conversa com os titulares do São Paulo na sala de vídeos do CT para rever erros do clássico. O técnico também comandou um jogo-treino entre reservas e o time sub-19.
Após a derrota para o Palmeiras, o São Paulo permaneceu com 49 pontos, em quarto lugar. O Grêmio, quinto colocado, tem 47, e o Internacional, que joga nesta quinta-feira, soma 45 pontos.