Fernando Diniz reúne titulares do São Paulo no CT para conversar sobre erros no Choque-Rei

184

GloboEsporte

Marcelo Hazan

Técnico fala com jogadores internamente no CT da Barra Funda para rever lances da derrota para o Palmeiras. Em campo, Tricolor reserva vence time sub-19 por 2 a 0.

A reapresentação do São Paulo após a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, na Arena do Palmeiras, teve uma reunião para avaliar os erros do time no Choque-Rei.

Publicidade

O técnico Fernando Diniz conversou com os titulares do clássico na sala de vídeos do CT da Barra Funda, na manhã desta quinta-feira, para corrigir falhas e rever lances da partida. A intenção é buscar uma reação imediata contra a Chapecoense, neste sábado, às 21h, na Arena Condá.

Além dos titulares, participaram da conversa Igor Vinícius e Liziero. Igor entrou no intervalo do clássico, na vaga de Luan, e Liziero ficou fora do Choque-Rei por conta de um desgaste muscular. O meio-campista deve viajar para enfrentar a Chapecoense.

O desempenho da equipe e a apatia do São Paulo diante do rival incomodaram. O próprio Fernando Diniz citou questões emocionais após a derrota.

A opinião pública de que o Tricolor escapou de levar uma goleada histórica pelo volume de chances claras criadas pelo Palmeiras também é compartilhada por pessoas do clube.

Fernando Diniz, técnico do São Paulo, comandou jogo-treino no campo e reuniu titulares para conversa sobre clássico no CT — Foto: Marcelo Hazan

Fernando Diniz, técnico do São Paulo, comandou jogo-treino no campo e reuniu titulares para conversa sobre clássico no CT — Foto: Marcelo Hazan

Em campo, Fernando Diniz também teve conversa particular com o diretor executivo Raí. Os dois falaram por mais de dez minutos em um dos bancos do CT.

Depois o técnico comandou um jogo-treino entre reservas e o time sub-19. A equipe venceu por 2 a 0, com dois gols de Hernanes, sendo um deles de pênalti.

A escalação dos reservas foi: Lucas Perri; Juanfran, Walce, Anderson Martins e Léo; Hudson, Jucilei e Hernanes; Calazans, Raniel e Toró.

Após a derrota para o Palmeiras, o São Paulo permaneceu com 49 pontos, em quarto lugar. O Grêmio, quinto lugar, tem 47, e o Internacional, que joga nesta quinta-feira, soma 45 pontos.

Fernando Diniz conversa com jogadores reservas do São Paulo antes de jogo-treino — Foto: Marcelo Hazan

Raí e Pedro Smania, coordenador da base do São Paulo, conversaram no CT — Foto: Marcelo Hazan

Raí e Pedro Smania, coordenador da base do São Paulo, conversaram no CT — Foto: Marcelo Hazan