Notícias do SPFC: Reunião com Diniz, jogo-treino e Liziero e Pablo no campo

1105

UOL

Ainda com resquícios da derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, o São Paulo retomou a sua rotina. Hoje (31), no CT da Barra Funda, o Tricolor paulista treinou. Poupado no clássico de ontem (30) por causa de desgaste, Liziero trabalhou ao lado de Pablo, que em recuperação de estiramento faz a transição para o campo. Já os jogadores que não foram titulares no duelo de ontem também entraram no gramado para disputar um jogo-treino com os garotos do sub-19. O diretor executivo Raí acompanhou a atividade.

A equipe dos profissionais contou com: Lucas Perri; Juanfran, Walce, Anderson Martins e Léo Pelé; Hudson, Jucilei e Hernanes; Calazans, Raniel e Toró. O time principal venceu com dois gols de Hernanes. Os titulares no clássico fizeram o trabalho regenerativo na parte interna do CT tricolor. Amanhã, eles vão treinar no campo do CT antes da viagem para Chapecó. A expectativa é de que Liziero seja liberado para integrar a delegação. Já Pablo está descartado para retornar neste fim de semana. Quarto colocado no Campeonato Brasileiro, o Tricolor enfrenta a Chapecoense neste sábado.

Depois da atividade, a comissão técnica do São Paulo teve uma reunião com os titulares no revés de ontem. Fernando Diniz deixou o jogo-treino dos reservas para conversar com os atletas que começaram o clássico. Segundo apurou o UOL Esporte, o tom foi de cobrança para fazer ajustes e por uma reação imediata. O treinador passou o vídeo com imagens do jogo de ontem e analisou os erros cometidos pela equipe. Essa é a primeira reunião do treinador com os jogadores logo após uma partida do São Paulo. Nas outras ocasiões, o treinador tem reuniões para analisar os adversários não na sequência de uma partida.

Publicidade