Casagrande explica por que Daniel Alves ainda não conseguiu repetir no São Paulo o sucesso da Europa

892

GloboEsporte

Veja o que disse o comentarista ao ser questionado sobre o rendimento do lateral da Seleção.

Daniel Alves ainda não rendeu no São Paulo o mesmo que rendia na Europa. Em evolução no Tricolor, o lateral-direito da seleção brasileira tem tido alguma dificuldade de adaptação. E isso foi tema do Fala, Casão desta terça-feira. O comentarista foi questionado e analisou:

– O futebol brasileiro é assim. Não sei se é certo ou errado, mas é assim. A velocidade daqui é diferente da velocidade de lá. Muito falam que lá é mais rápido ou aqui é mais rápido. Mas não é. Eu pensava isso também. Joguei muitos anos na Europa e quando voltei para cá tive dificuldade de acompanhar o jogo – disse Casagrande.

Casagrande responde sobre Daniel Alves no “Fala, Casão” — Foto: Reprodução

Publicidade

– A velocidade é diferente. E ele está tendo dificuldade nisso. A cobrança é maior mesmo. Ele é um grande jogador, não vai deixar de ser mesmo, só que é novo aqui no futebol brasileiro. Ele ficou muito tempo lá fora – completou o comentarista.

O São Paulo está na quarta colocação do Campeonato Brasileiro e volta a campo nesta quinta-feira, às 19h30, para encarar o Fluminense, no estádio do Morumbi, pela 31ª rodada.