LANCE
Diante do Atlético-MG, o defensor ex-São Paulo jogou durante todo o tempo e apresentou números muito positivos
O Goiás acabou perdendo para o Atlético-MG na noite da última quarta-feira (6) por 2 a 0. No entanto, um jogador do Esmeraldino tem muito o que comemorar.
O zagueiro Lucão fez sua estreia pelo clube goiano e retornou aos gramados depois de mais de um ano e seis meses depois de se recuperar de uma lesão de cartilagem no joelho esquerdo. A última partida do defensor de 23 anos de idade havia sido quando o mesmo ainda defendia as cores do Estoril Praia atuando contra o Braga, em março de 2018, pelo Campeonato Português.
No duelo contra o time mineiro, além de ter atuado os 90 minutos, Lucão não cometeu nenhuma falta, foi o líder de rebatidas (8) e não errou nenhum passe dos 20 que tentou.
– Fico triste pela derrota, mas ao mesmo tempo contente por retornar aos gramados depois de tanto tempo fora. Me senti bem, aguentei bem durante os 90 minutos, sem cansaço nem nada. É um recomeço para mim. Provei que estou pronto e preparado. Foi um momento difícil que passei nesse último ano, mas serviu de aprendizado e fortalecimento – disse.
Na próxima rodada, o Esmeraldino terá outro desafio complicado jogando diante do Santos, no Serra Dourada, às 17h (horário de Brasília) no próximo sábado (9).
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores