GloboEsporte
Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
São Paulo e Athletico se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi.
O Tricolor vem de uma derrota dentro de casa e entra em campo pressionado por um bom resultado após sair do G-4. Com 52 pontos e na quinta posição, a equipe está a um ponto do Grêmio, quinto colocado.
Já o Furacão empatou na última rodada, diante do Cruzeiro, e também caiu uma posição na tabela do torneio. Com 47 pontos, o time ocupa a sétima posição.
Transmissão: TV Globo para os estados de SP, CE, SE, AL, MT, MS, TO, GO e PR, com narração de Milton Leite e comentários de Ana Thais Matos, Caio Ribeiro e PC Oliveira. Nadja Mauad e Marco Aurélio Souza estarão na reportagem.
Tempo real: o GloboEsporte.com acompanha a partir das 14h (de Brasília), com vídeos e transmissão das entrevistas dos treinadores após a partida.
Escalações prováveis — Foto: Infografia
São Paulo – Fernando Diniz
O técnico terá o elenco praticamente completo para entrar em campo. Igor Gomes será a principal novidade no time após cumprir suspensão contra o Fluminense. Com o retorno do meia, a maior possibilidade é a saída de Liziero do time. Vitor Bueno sentiu dores na última partida, mas fez exames e não deve ser problema. Caso Diniz considere a escalação arriscada, o principal nome para a vaga é Pato.
Quem está fora: Rojas e Everton (lesionados).
Pendurados: Anderson Martins, Antony, Pablo, Liziero, Tchê Tchê, Raniel, Alexandre Pato e o técnico Fernando Diniz.
Possível São Paulo contra o Athletico — Foto: Infografia
Athletico – técnico: Eduardo Barros
O Athletico tem sete desfalques para o jogo contra o São Paulo, fora de casa. Entre as ausências, o técnico interino Eduardo Barros não poderá contar com Bruno Guimarães e Cittadini, machucados, além de Léo Pereira e Marco Ruben, suspensos. Na zaga, Pedro Henrique disputa com Bambu, enquanto no ataque, Marcelo Cirino é o principal candidato para o lugar de Ruben. No meio, são cinco opções para duas vagas: Camacho, Erick, Lucho González, Thonny Anderson e Bruno Nazário.
Quem está fora: Léo Pereira e Marco Ruben (suspensos); Bruno Guimarães, Léo Cittadini, Adriano, Jonathan e Lucas Halter.
Pendurados: Everton Felipe, Madson, Márcio Azevedo, Matheus Rossetto, Nikão, Rony e Thiago Heleno.