GloboEsporte
Camisa 10 havia ficado no Reffis na última terça-feira para fazer programação diferente dos demais. Calçando tênis, jogador não participou de trabalho no gramado.
Daniel Alves não treinou em campo nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda, do São Paulo. Calçando tênis, o meia foi ao gramado com os companheiros e durante o aquecimento do grupo conversou particularmente com Fernando Diniz em um dos bancos do CT.
Depois da conversa, Daniel Alves deixou o campo e foi para a parte interna do CT. Na última terça-feira o camisa 10 também havia cumprido programação diferente do restante do elenco. Segundo a assessoria de imprensa do São Paulo, o jogador não é dúvida para a próxima rodada.
Fernando Diniz e Daniel Alves conversam antes de treino do São Paulo — Foto: Marcelo Hazan
Por outro lado, Arboleda e Tchê Tchê treinaram no campo. Os dois ficaram no Reffis na última terça-feira e agora trabalharam normalmente.
Daniel Alves terá mais dois dias de treinos para voltar a trabalhar no gramado até o clássico com o Santos, sábado, às 17h, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. Antony e Walce, na seleção olímpica, estão fora.
Após duas derrotas seguidas no Morumbi, o São Paulo busca a reabilitação no San-São. A escalação é um mistério, pois Fernando Diniz fechou a maior parte do treinamento. A maior dúvida é sobre quem vai substituir Antony.