Escalação do São Paulo: sem Daniel Alves no campo, Fernando Diniz monta time com Pablo

356

GloboEsporte

Marcelo Hazan

Camisa 10 fica no Reffis, mas não tem problema médico. Atacante retorna após suspensão.

Daniel Alves não foi a campo no treino do São Paulo desta terça-feira, no CT da Barra Funda. O camisa 10 ficou no Reffis para fazer um trabalho interno e não participou do tático de olho no duelo com o Vasco, nesta quinta-feira, às 20h30, no Morumbi. Mas não se trata de um problema médico.

Publicidade

Sem Daniel Alves em campo, o técnico Fernando Diniz escalou o São Paulo titular com a volta de Pablo (cumpriu suspensão no empate por 1 a 1 com o Ceará).

O técnico montou o time titular no treino com: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno e Pablo.

São Paulo x Vasco: relembre uma das maiores goleadas do Tricolor sobre o rival carioca

São Paulo x Vasco: relembre uma das maiores goleadas do Tricolor sobre o rival carioca

Com Daniel Alves e o retorno de Pablo, a dúvida é quem saíra do time titular. Uma opção é a saída de Juanfran e o deslocamento de Daniel Alves para a lateral.

Outra possibilidade é tirar alguém do meio de campo (Tchê Tchê, Liziero e Igor Gomes estão sendo escalados como titulares). Por fim, uma outra alternativa seria a troca de um atacante: Vitor Bueno ou Antony.

Na segunda parte do treino, Fernando Diniz comandou um treino coletivo só com jogadores reservas, garotos da base e Pablo. Uma das equipes teve: Lucas Perri; Igor Vinicius, Hudson, Anderson Martins e Léo; Jucilei, Hernanes e Gabriel Sara; Helinho, Pato e Pablo.

Pablo cumpriu suspensão e deverá voltar ao São Paulo contra o Vasco — Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Jean, desfalque contra o Ceará por conta de uma entorse no tornozelo direito, segue em tratamento no Reffis. O goleiro não trabalhou no campo com Tiago Volpi, Lucas Perri, Júnior e Thiago Couto.

O São Paulo soma 54 pontos no Brasileirão. O time está na sexta posição. Após o título do Flamengo na Libertadores, o G-4 virou G-5 no Brasileirão. Assim, o quinto colocado também vai garantir vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2020.

Neste momento, como o Athlético-PR é o quinto, o Tricolor está garantindo classificação direta. Isso porque o Furacão foi campeão da Copa do Brasil e já tem lugar assegurado na Copa Libertadores de 2020.