GloboEsporte
Marcelo Hazan
Camisa 10 fica no Reffis, mas não tem problema médico. Atacante retorna após suspensão.
Daniel Alves não foi a campo no treino do São Paulo desta terça-feira, no CT da Barra Funda. O camisa 10 ficou no Reffis para fazer um trabalho interno e não participou do tático de olho no duelo com o Vasco, nesta quinta-feira, às 20h30, no Morumbi. Mas não se trata de um problema médico.
Sem Daniel Alves em campo, o técnico Fernando Diniz escalou o São Paulo titular com a volta de Pablo (cumpriu suspensão no empate por 1 a 1 com o Ceará).
O técnico montou o time titular no treino com: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno e Pablo.
São Paulo x Vasco: relembre uma das maiores goleadas do Tricolor sobre o rival carioca
Com Daniel Alves e o retorno de Pablo, a dúvida é quem saíra do time titular. Uma opção é a saída de Juanfran e o deslocamento de Daniel Alves para a lateral.
Outra possibilidade é tirar alguém do meio de campo (Tchê Tchê, Liziero e Igor Gomes estão sendo escalados como titulares). Por fim, uma outra alternativa seria a troca de um atacante: Vitor Bueno ou Antony.
Na segunda parte do treino, Fernando Diniz comandou um treino coletivo só com jogadores reservas, garotos da base e Pablo. Uma das equipes teve: Lucas Perri; Igor Vinicius, Hudson, Anderson Martins e Léo; Jucilei, Hernanes e Gabriel Sara; Helinho, Pato e Pablo.
Pablo cumpriu suspensão e deverá voltar ao São Paulo contra o Vasco — Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net
Jean, desfalque contra o Ceará por conta de uma entorse no tornozelo direito, segue em tratamento no Reffis. O goleiro não trabalhou no campo com Tiago Volpi, Lucas Perri, Júnior e Thiago Couto.
O São Paulo soma 54 pontos no Brasileirão. O time está na sexta posição. Após o título do Flamengo na Libertadores, o G-4 virou G-5 no Brasileirão. Assim, o quinto colocado também vai garantir vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2020.
Neste momento, como o Athlético-PR é o quinto, o Tricolor está garantindo classificação direta. Isso porque o Furacão foi campeão da Copa do Brasil e já tem lugar assegurado na Copa Libertadores de 2020.