UOL
Festivo, mas nem tanto. A partida de lendas entre São Paulo e Bayern de Munique, realizada hoje no Morumbi, foi mais pegado do que o esperado para um jogo entre aposentados e teve momentos de tensão. O clube tricolor venceu por 2 a 0, com gols de Falcão e Fabão. Jogadores como Aloísio Chulapa, Josué, Dagoberto, Paulo Sérgio e Demichellis protagonizaram cenas ríspidas e de temperatura alta.
O principal momento de tensão aconteceu quando Josué deu um carrinho por trás em Paulo Sérgio na entrada da área. O ex-atleta do Bayern de Munique não gostou nem um pouco da jogada e os dois trocaram empurrões. Ambos precisaram ser contidos pela turma do “deixa disso”. Aloísio Chulapa também teve seus momentos de irritação. O ex-atacante se irritou ao pedir cartão amarelo e bateu boca com o juiz. Já Dagoberto e Demichellis se desentenderam no começo do segundo tempo e acabaram expulsos de campo.
A temperatura do jogo levou a torcida à loucura nas redes sociais e, no Twitter, muitos fizeram comparações com o elenco atual do time tricolor.