Esposa de Jean, goleiro do São Paulo, posta vídeos machucada e acusa jogador de agressão

1385

GloboEsporte

Vídeos mostram ferimentos no rosto, e fotos exibem suposta conversa: “Terminou com a minha carreira”; São Paulo se pronuncia e estuda rescisão.

Esposa de Jean, goleiro do São Paulo, posta vídeos machucada e acusa jogador de agressão

Reprodução

Milena Bemfica, esposa do goleiro Jean, do São Paulo, acusa o jogador de agressão. Em vídeos postados em seu perfil no Instagram, e posteriormente apagados, ela aparece com o rosto muito machucado e diz que foi agredida pelo atleta.

Publicidade

– Eu tô aqui, em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater. Gente, socorro. – diz ela no vídeo (assista abaixo).

O São Paulo se pronunciou por nota oficial (confira mais abaixo neste texto). O GloboEsporte.com apurou que o clube cogita seriamente rescindir o contrato do jogador.

Infelizmente, não foi possível encontrar um vídeo compatível com o seu dispositivo.

Acesso gratuito

Faça seu login grátis e tenha acesso ilimitado às exclusividades Globoesporte

Esposa acusa goleiro Jean, do São Paulo, de agressão

Esposa acusa goleiro Jean, do São Paulo, de agressão


Os vídeos postados por Milena durante férias nos Estados Unidos acabaram salvos por pessoas que os assistiram e circulam por redes sociais, apesar de apagados por ela. Em outro vídeo, a esposa de Jean pede justiça, e é possível escutar uma voz masculina ao fundo.

– Jean, goleiro do São Paulo. Olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça. 

Em outra postagem, a esposa do goleiro posta uma foto que mostraria um diálogo com o jogador. Nele, Jean aparece dizendo que Milena acabou com sua carreira.

Esposa de Jean posta diálogo com o jogador — Foto: Reprodução


Mais tarde, Milena voltou a se pronunciar, tentando tranquilizar as pessoas que lhe mandaram mensagens. Diz ela:

– Meus amores, como tem muita gente preocupada comigo, e eu tô sem celular, eu tô em outro lugar… Já passou. Eu tô com as meninas, e tá tudo bem. Depois eu vou me pronunciar. Tem muita gente falando comigo, e não tem como responder. Não tenho WhatsApp, tô incomunicável, mas tá tudo bem.

O São Paulo se pronunciou por nota oficial. Leia:

“O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis.

Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles.”

O GloboEsporte.com procura a assessoria pessoal do jogador para ter um posicionamento do atleta. Assim que tiver uma resposta, este texto será atualizado.