GazetaEsportiva.net
O técnico Edgardo Bauza manteve o mistério e não deu pistas sobre o time que entrará em campo neste domingo, no clássico contra o Corinthians, na Arena Itaquera. O São Paulo realizou o último treinamento na manhã deste sábado antes de começar a concentração para o duelo.
Ganso, Michel Bastos, Calleri, Kieza e Carlinhos treinaram cobranças de bola parada, o que pode ser um sinal do time que será escalado. Após ser cortado do jogo contra o César Vallejo, pela Libertadores, Alan Kardec também deve voltar à equipe e receber uma chance no comando de ataque são-paulino.
Outro reforço é Kelvin, que foi apresentado nesta semana, já está regularizado e poderá entrar em campo em Itaquera. Ele conversou durante alguns minutos com Edgardo Bauza e é provável que receba uma chance do treinador. Defendendo o Palmeiras na temporada passada, o atacante tem boas recordações do estádio corintiano, quando sua ex-equipe eliminou o rival pelo Paulista.
A última vez que o São Paulo encarou o Corinthians em Itaquera acabou sofrendo uma histórica goleada por 6 a 1, enfrentando o rival com um time alternativo, já que haviam sido campeões na rodada anterior, contra o Vasco. Agora, o time do Morumbi espera se vingar e conquistar uma importante vitória para ganhar ainda mais confiança para a disputa da fase de grupos da Copa Libertadores.
Confira a lista dos 22 relacionados para o clássico:
Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Mena, Carlinhos e Mateus Caramelo
Zagueiros: Rodrigo Caio, Lucão e Lyanco
Volantes: Thiago Mendes, Hudson, Wesley e João Schmidt
Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Centurión
Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Rogério, Kelvin, Kieza e Wilder