GazetaEsportiva
Nesta terça-feira, o São Paulo acertou a compra do goleiro Tiago Volpi, que estava emprestado pelo Querétaro, do México. Agora, o arqueiro tem vínculo até o final de 2023, e caso fique até o fim do contrato, pode entrar no top-5 de goleiros que mais atuaram pelo Tricolor Paulista em toda a história.
Em 2019, Volpi fez, ao todo, 58 jogos. O São Paulo, contudo, foi eliminado na fase preliminar da Copa Libertadores e nas oitavas de final da Copa do Brasil, quedas essas que reduziram o número de partidas que o arqueiro poderia ter realizado no ano.
Assim, se Volpi mantiver a média de 58 partidas por temporada, o goleiro teria, ao final de seu contrato, entrado em campo 290 vezes. O número lhe colocaria como o quinto goleiro que mais vezes vestiu a camisa do São Paulo, passando à frente de Suly, que tem 266 partidas.
A primeira posição isolada do ranking é de Rogério Ceni, com 1237 jogos. Em segundo, aparece Waldir Peres, com 617, seguido por Jose Poy (525) e Zetti (432).
The other day, while I was at work, my cousin stole my
iphone and tested to see if it can survive a 25 foot drop,
just so she can be a youtube sensation. My apple ipad is now broken and she has 83 views.
I know this is entirely off topic but I had to share it with someone!
I was recommended this web site by my cousin. I’m not sure whether this post is written by him as no one else know such detailed about my problem.
You are incredible! Thanks!