UOL
Marcello de Vico
O Ceará está interessado na contratação do goleiro Jean, do São Paulo, recentemente preso nos Estados Unidos após sua esposa Milena Bemfica o acusar de agressão por meio de vídeos publicados na internet. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Diário do Nordeste e confirmada pelo UOL Esporte. Segundo apurou a reportagem, clube e goleiro negociam um acordo por empréstimo.
Jean foi solto no dia 19 de dezembro do ano passado, após ter sido preso acusado de agressão pela mulher, Milena Bemfica. O casal passava férias na Flórida, nos Estados Unidos, quando a polícia americana foi acionada por funcionários do hotel, como informou o boletim de ocorrência divulgado pela Justiça americana. O São Paulo só deverá anunciar o futuro de Jean após o período de férias – o elenco se reapresenta na próxima quarta-feira (8). Segundo apurou o UOL Esporte, porém, o jogador terá o contrato rescindido com o clube tricolor.
Repercussão negativa
A notícia da possível chegada de Jean não repercutiu bem entre os torcedores do Ceará, que se posicionaram contra a contratação do goleiro através da hashtag #JeanNoCearaNao. O assunto já é o mais comentado em Fortaleza. Os torcedores alegam que a contratação de Jean seria um ‘desrespeito às mulheres e à história do Ceará’. “É simplesmente inaceitável esse Jean ser contratado. Me sinto desrespeitada como mulher e torcedora desse clube”, postou uma torcedora.