GloboEsporte
Eduardo Rodrigues
Técnico também testou outras opções durante a atividade desta segunda-feira.
O São Paulo treinou na manhã desta segunda-feira, no CT de Cotia, com um esboço de time titular idêntico ao do que venceu a Caldense, no último domingo, em jogo-treino.
A equipe do treino tático proposto por Fernando Diniz teve: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Helinho, Vitor Bueno e Pablo.
Fernando Diniz conversa com elenco do São Paulo — Foto: Divulgação São Paulo
A atividade foi aberta à imprensa, mas o treinador não liberou a gravação das imagens. Pôde-se observar mais uma vez Helinho se movimentando bem e realizando boas jogadas. No último domingo, o atacante fez dois gols na vitória por 6 a 1.
No time titular, Luan e Everton entraram no decorrer dos confrontos entre o time de colete laranja e o de colete vermelho. O volante foi testado como zagueiro. Ele pode ser uma das opções para a ausência de Walce, que após lesão no joelho tem previsão de retorno aos gramados de 6 a 8 meses.
Helinho e Pato disputam bola em treino do São Paulo — Foto: Divulgação São Paulo
Everton, por sua vez, entrou em sua posição de origem, atuando pelas pontas. O atacante se recuperou de uma lesão sofrida no final de setembro e desde então não entra em campo para uma partida oficial. Ele briga por uma vaga no ataque do Tricolor.
Outro ponto trabalhado por Fernando Diniz foi o teste de Tchê Tchê na lateral direita. Antes do treino tático, os jogadores fizeram uma atividade de cruzamentos na área, e o volante foi um dos responsáveis pelos cruzamentos ao lado dos laterais Daniel Alves, Juanfran e Igor Vinicius.
No decorrer do tático, Tchê Tchê alternava entre a lateral direita e o meio de campo. No ano passado, o jogador fez as vezes de lateral sob o comando do técnico Cuca.
O São Paulo volta a treinar ainda nesta segunda-feira, às 16h, no CT de Cotia. A equipe estreia no Paulistão no próximo dia 22, contra o Água Santa.