GloboEsporte
Tricolor vai encarar o Coritiba na próxima fase da competição; FPF ainda não divulgou as datas.
- São Paulo nas oitavas!
- O São Paulo venceu o Santa Cruz por 2 a 0 nesta terça-feira, em São Bernardo, e avançou para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. Os gols da partida foram marcados por Kevin e Galeano. O Tricolor vai enfrentar o Coritiba na próxima fase da competição. A partida acontece na quinta-feira, às 21h30. Melhores momentos: São Paulo 2 x 0 Santa Cruz pela Copa SP de Futebol Júnior
- Primeiro tempo
- Foram quarenta e cinco minutos de apenas três chances de perigo criadas, sendo duas pelo São Paulo e uma pelo Santa Cruz. Quem chegou primeiro foi o Santa, com um chute cruzado de Paulo Victor, que passou perto da trave de Matheus Cunha. A chance mais clara, porém, foi do São Paulo, em uma cabeçada no meio da área de Talles Costa. O camisa 10, sem marcação, cabeceou para fora. Aos 26 minutos, o lateral Welington, do São Paulo, encheu uma bomba de fora da área, levando perigo ao gol de Rokenedy.
- Segundo tempo
- O São Paulo voltou para a segunda etapa da partida com mais vontade de marcar. Logo aos seis minutos, Maia deu um belo passe para Antônio Falcão chegar batendo, mas Juan atrapalhou com um toquinho na bola. Aos 18, Leonardo obrigou Rokenedy a fazer uma boa defesa. Aos 22, Juan atrapalhou o cabeceio de Maia, que estava livre de marcação. O jogo mudou aos 27 minutos, após a expulsão de Fábio, do Santa. Aos 36, o São Paulo finalmente abriu o placar com Galeano. Logo depois, aos 38, Kevin marcou o segundo para selar o placar.
- Galeano, atacante do São Paulo, vai para cima de Lucas Melo, do Santa Cruz. (Foto: RICHARD CALLIS/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO)
- Cenas…
- Um lance envolvendo Fábio, do Santa Cruz, e Welington, do São Paulo, mudou a partida. O camisa 19 do Santa chegou com tudo por trás do lateral Tricolor, e ainda tentou acertar dois chutes em Welington já caído. O árbitro separou a confusão e expulsou Fábio. Nove minutos depois, saiu o primeiro gol do São Paulo. O jogo ainda teve uma censa curiosa, logo após a expulsão. Rodrigo Nestor, na tentativa de acelerar as trocas, arrancou a braçadeira de capitão de Diogo.