SporTv
Atacante do Tricolor e da seleção sub-23 foi entrevistado no Seleção SporTV desta segunda.
Na disputa do Pré-Olímpico com a seleção brasileira, na Colômbia, Antony não deixa de acompanhar o São Paulo neste início de Campeonato Paulista. O jogador assistiu ao clássico do último domingo e comentou, sobretudo, sobre a posse de bola da equipe, marca do técnico Fernando Diniz.
–A gente sabe dessa posse de bola do São Paulo, o Diniz tem falado sobre isso. A gente trocou muito de técnico mesmo, mas creio que o São Paulo vai apostar muito no Diniz, o time está se encaixando com ele, se entendendo, comprando as ideias que ele tem. Creio que esse ano com o entrosamento, com o passo a passo, com muita calma pode dar tudo certo essa ideia que o Diniz tem – disse Antony no Seleção SporTV desta segunda-feira.
Durante a pré-temporada, o atacante foi um dos jogadores mais assediados do Tricolor na janela de transferência. O São Paulo recusou vender Antony por 15 milhões de euros (cerca de R$ 67,6 milhões) ao Borussia Dortmund.
Antony, do São Paulo, concede entrevista ao Seleção SporTV — Foto: Reprodução
Esta semana será decisiva para a permanência ou não do jogador no clube. Isso porque a janela de transferência para os principais países fecha na próxima sexta-feira. Antony falou sobre as possibilidades:
– Meus empresários, com clube, estou focado aqui na Seleção. Eles que resolvam lá e o que melhor aconteça seja bom para mim e pro clube. Como eu disse estou focado aqui e fora quem resolve são eles – afirmou.
Antony volta a campo com a seleção brasileira olímpica nesta terça-feira, às 22h30, diante da Bolívia, pela quarta rodada da fase de grupos. Como apenas duas equipes se classificam para a Olimpíada, Antony citou a Argentina como uma das favoritas.
– As equipes são difíceis de enfrentar. A argentina está bem, outras equipes que estão brigando por essa vaga. Esse quadrangular vai ser difícil. Nossa chave mesmo… São grupos difíceis.