GloboEsporte
Joanna de Assis, Leonardo Lourenço e Marcelo Hazan
Atleta, hoje no Atlético-GO, chegou a ser preso em Orlando acusado de agredir a esposa.
A promotoria da Flórida pediu que a Justiça arquive a denúncia contra o goleiro Jean, que foi preso em dezembro acusado de agredir a esposa durante uma viagem de férias em Orlando, nos Estados Unidos.
O documento, assinado pela assistente de promotoria Sarah Marie Castro, afirma que “da investigação que foi feita, é opinião de quem subscreve que o caso não é passível de processo”.
Castro conclui dizendo que se houve pagamento de fiança, o valor deve ser liberado, e que se o réu estiver preso, ele deve ser solto.
Jean chegou a ser preso na Flórida, em dezembro — Foto: Maurício Rummens/Estadão Conteúdo
Jean deixou a cadeia um dia depois de ser preso, sem pagamento de fiança. A esposa dele, Milena Bemfica, o acusa de agressão por ciúmes. Na época, a Justiça americana determinou que ele ficasse afastado da mulher.
Em relato feito pelos policiais que atenderam a ocorrência, Jean teria acertado oito socos em Milena após uma discussão motivada por ciúmes.
Jean teve o contrato suspenso com o São Paulo por causa do episódio. Neste mês, ele foi emprestado ao Atlético-GO – antes, chegou a ser sondado pelo Ceará, que desistiu do negócio após repercussão negativa entre torcedores.