Tricolor venceu a Ferroviária, fora de casa, por 2 a 1 e assumiu a liderança do Grupo C
LANCE
Após a vitória do São Paulo de virada, Fernando Diniz elogiou a atuação de seus jogadores. Em entrevista coletiva, o treinador afirmou que a postura da Ferroviária não surpreendeu sua equipe e que vê uma ‘evolução do Tricolor na temporada.
– Não teve nenhum susto daquilo que planejamos para o jogo. A gente esperava a Ferroviária com uma postura mais cautelosa, como o Palmeiras teve, quando tivéssemos na frente do placar, eles teriam que subir a marcação. O fato de não aproveitarmos as chances que criamos acabou dificultando, porque você perde confiança no final, sua margem de erro fica baixa. Mas, de maneira geral, a equipe fez um bom jogo, tem evoluído no começo de temporada – disse.
Fernando Diniz também falou sobre as atuações de Arboleda e Hernanes, autores dos gols da vitória do São Paulo. O treinador fez questão de relembrar e exaltar a partida do zagueiro contra o Palmeiras, no clássico da rodada passada.
– É uma confirmação do carinho que o Arboleda tem pelo São Paulo, como ele se entrega pelo clube. A partida que ele fez contra o Palmeiras é ainda mais significativa. Onde muitos fraquejam, ele se fortaleceu. Hoje fez uma grande partida e foi premiado com o gol. O Hernanes vem trabalhando muito, desde o ano passado. O ano passado foi atípico para ele, muitas lesões. Foi um cara que ajudou no ano passado de outras formas, sempre foi uma liderança extremamente positiva. Todos querem que ele marque gols e vá bem. Quando acontece, é um banho de alegria para o torcedor. Se o torcedor pudesse escolher alguém para fazer gol, seria o Hernanes – concluiu o treinador.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores