Jogadores do Strongest provocam São Paulo em vídeos: “Tchau, bambi”

150

GazetaEsportiva.net

Edoardo Ghirotto

Dois vídeos que têm circulado pela rede social Whatsapp mostram alguns jogadores do time boliviano The Strongest provocando os rivais são-paulinos após a vitória por 1 a 0 na última quarta-feira, no estádio do Pacaembu. Filmados durante o almoço em um hotel da capital paulista, os atletas usam adjetivos de conotação homofóbica, comuns entre os adversários tricolores, para vibrar com o histórico triunfo.

“Adeus, bambi”, provoca o argentino Mariano Torres em uma das filmagens feitas com a câmera de um celular. “Tchau, bambi. Adeus, bambi”, diz, em outro vídeo, o uruguaio Matías Alonso, autor do gol que selou a vitória sobre o São Paulo, acompanhado do boliviano Rodrigo Ramallo.

Publicidade

O triunfo sobre o São Paulo foi o primeiro do Strongest como visitante em quase 34 anos de disputa da Copa Libertadores. Após o apito final do árbitro, os jogadores ajoelharam no centro do gramado para rezar e vibraram como se tivessem conquistado um título em frente ao setor ocupado pelos torcedores bolivianos no Pacaembu.

Além do Strongest, o São Paulo terá de enfrentar o River Plate e o Trujillanos-VEN no Grupo A da Libertadores. A próxima partida da equipe será contra os argentinos, no dia 10 de março, no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires.

4 COMENTÁRIOS

  1. Acho eu que houve muita briga entre os jogadores antes da partida de quarta, pois todos os jogadores não deram entrevista na saída do primeiro tempo e muito menos no final.
    Sinal que a maionese desandou, e o pau quebrou entre eles. Na linguagem do boleiro ” o vestiário do SP não esta bom”.
    Tem sim laranja podre e em minha opinião é o Basto$$$$$, pensa que é craque.
    Quem sai perdendo é o São Paulo.

  2. Infelizmente hoje, por mais que eu não queira admitir o São Paulo não impõe nenhum medo aos adversários virou um time comum.
    É uma pena o meu time estar nas mãos desse elenco fraco e descompromissado, além de uma comissão técnica que até agora não justificou a contratação sem contar a diretoria exerce uma gestão pífia.