GazetaEportiva
Fernando Diniz não esconde que busca repetir a escalação do São Paulo nas partidas deste início de temporada, para que a equipe intensifique o processo de entrosamento e condicionamento físico. No entanto, é possível que o treinador tenha que realizar uma mudança para o próximo jogo.
Bruno Alves levou uma pancada no tornozelo no final da partida contra o Novorizontino, na última segunda-feira, e sente dores no local. O zagueiro participou da parte aberta à imprensa do treino da quinta-feira, porém ainda é dúvida para enfrentar o Santo André.
Caso não possa atuar contra o Ramalhão, o defensor deve ser substituído por Anderson Martins. O camisa 4 ainda não fez sua estreia pelo Tricolor nesta temporada, já que Diniz optou por Bruno Alves e Arboleda nas quatro partidas disputadas pelo time do Morumbi no Campeonato Paulista.
Anderson Martins foi titular em parte da temporada passada, porém teve uma queda de rendimento, ao passo que Bruno Alves e Arboleda cresceram de produção e tomaram conta da defesa. Até o momento, o zagueiro já disputou 52 partidas pelo São Paulo e marcou dois gols.
Vale lembrar que Bruno Alves já acumula dois cartões amarelos no Campeonato Paulista, por faltas cometidas contra Palmeiras e Novorizontino. Caso jogue contra o Santo André e receba o terceiro amarelo, estará suspenso para o clássico contra o Corinthians.
Após quatro rodadas disputadas no Paulistão, o São Paulo ocupa a primeira posição do grupo C, com oito pontos somados. O jogo contra o Santo André será realizado neste domingo, às 18h, no estádio Bruno José Daniel. Na sequência, o Tricolor enfrenta o Corinthians, no Morumbi.