GloboEsporte
Tricolor é o maior ganhador brasileiro da competição, ao lado de Santos e Grêmio.
O tricampeonato do São Paulo da Libertadores de 1992, 1993 e 2005 é tema de ensaio de fotos especial produzido pela Conmebol com jogadores do atual elenco.
Maior campeão brasileiro da competição, ao lado de Santos e Grêmio, o Tricolor estreia contra o Binacional, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), em Juliaca, no Peru.
Leia mais sobre o São Paulo:
Daniel Alves em ensaio especial de fotos da Libertadores no São Paulo — Foto: Divulgação/CONMEBOL
Nas imagens feitas em um “media day” da Libertadores, Antony (92), Hernanes (93) e Igor Gomes (05) vestem camisas do São Paulo com os números dos anos em que os três títulos foram conquistados.
Em outra foto, Hernanes usa uma bandagem nos dedos da mão com os três números escritos. Daniel Alves, Alexandre Pato, Arboleda, Reinaldo e Tchê Tchê também aparecem nas imagens (veja abaixo). A ideia do ensaio foi do fotógrafo Jorge Bispo.
O time provável do Tricolor para a estreia da Libertadores é o seguinte: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Antony, Pato e Pablo.
Para esse jogo, estão fora Juanfran (dores na panturrilha), Vitor Bueno (torção no tornozelo esquerdo), Everton e Brenner (suspensos), Rojas, Léo e Gabriel Sara (no departamento médico). Fernando Diniz também está suspenso, por um gancho na época do Fluminense, pela Sul-Americana. Ele não poderá comandar o time no gramado.
Veja outras fotos do ensaio:
Antony, Hernanes e Igor Gomes em ensaio especial da Libertadores no São Paulo — Foto: Divulgação/CONMEBOL
92, 93 e 05: anos das conquistas da Libertadores do São Paulo marcadas na mão de Hernanes — Foto: Divulgação/CONMEBOL
Pato em ensaio especial de fotos do São Paulo feito pela Libertadores — Foto: Divulgação/CONMEBOL
Arboleda em ensaio especial de fotos do São Paulo feito pela Libertadores — Foto: Divulgação/CONMEBOL
Reinaldo e Tchê Tchê em ensaio especial de fotos do São Paulo feito pela Libertadores — Foto: Divulgação/CONMEBOL