Muricy fecha treino e não revela time na véspera do jogo com o San Lorenzo

79

GloboEsporte.com – Marcelo Hazan e Marcelo Prado

Muricy Ramalho São Paulo (Foto: Divulgação/saopaulofc.net)Muricy Ramalho não divulgou a escalação do time
(Foto: Divulgação/saopaulofc.net)

O técnico Muricy Ramalho, do São Paulo, fez mistério nesta terça-feira, véspera da “decisão” contra o San Lorenzo, pela Taça Libertadores. O comandante fechou a atividade durante uma hora, tempo no qual trabalhou a equipe taticamente, e só liberou a entrada da imprensa durante o  rachão. Luis Fabiano, Centurión e Souza, recuperados de lesão, treinaram normalmente e estão à disposição para o confronto desta quarta-feira, às 22h, no Morumbi.

Poupado exclusivamente para encarar o time argentino, Ganso deve ser titular, assim como Michel Bastos e Alexandre Pato, artilheiro da equipe na temporada com oito gols. A dúvida do treinador pode ser sobre se escalará Centurión, para deixar o time mais veloz, ou uma referência na frente, como Luis Fabiano ou Alan Kardec.

O zagueiro Dória segue fora. O defensor tem uma lesão no tornozelo esquerdo e deve ser substituído por Edson Silva. Além dele, Reinaldo, com dores musculares, também não treinou no gramado com os demais jogadores.

Publicidade

Com três pontos, na segunda posição do Grupo 2, o São Paulo precisa vencer o San Lorenzo para recuperar a confiança e manter boas chances de classificação. O possível Tricolor para o jogo é o seguinte: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Edson Silva e Carlinhos; Denilson, Souza, Michel Bastos, Ganso e Centurión (Luis Fabiano); Pato.