Volpi deixa o Morumbi com proteção na mão e pode desfalcar o São Paulo

137

UOL

José Eduardo Martins

Fernando Diniz pode ter um importante desfalque nas próximas partidas do São Paulo. Tiago Volpi sentiu dores na mão direita após choque durante a vitória do Tricolor paulista sobre a LDU, nesta última quarta-feira, no Morumbi. Por isso, precisou ser substituído, deixou o estádio com uma proteção na mão e será avaliado. “É na mão, na parte superior da mão. Não teve a ver com o dedo, mas com o osso da mão. Agora é complicado falar e dar um parecer. Sem uma imagem, não tem como dizer o que aconteceu. É torcer para que não seja nada grave”, disse Volpi.

O arqueiro não se lembra exatamente de como foi o lance em que se machucou. Caso não tenha condições de atuar, ele será substituído por Lucas Perri. O São Paulo disputa o clássico com o Santos, pelo Campeonato Paulista, no sábado, e encara o River Plate, na terça-feira, pela Copa Libertadores.

Publicidade

“Só me lembro de sair de soco e receber a pancada. Não sei com qual parte, se foi joelho, cabeça, que ele me acertou. Na hora, dá aquela dor da pancada, só que a gente como goleiro é acostumado a tomar pancada. Mas é aquela dor forte, que passa e continuamos no jogo. Mas foi uma dor persistente. Depois começou a ter limitação. Não poderia ficar até o final porque não são assim que funcionam as coisas. Não queria prejudicar os companheiros. Foi o que falei para o Perri, quando ele menos esperava, que era um jogo de Libertadores, teve a oportunidade. Tem de seguir a vida, torcer para não ser nada grave. Mas se algo acontecer, o São Paulo está bem servido com o Perri e os outros goleiros”, disse Volpi.