GazetaEsportiva
Cada vez mais unanimidade no São Paulo, Tiago Volpi não escondeu o desejo de vestir a camisa da Seleção Brasileira. Dono da camisa 1 tricolor, o goleiro falou sobre suas chances de ser convocado pelo técnico Tite, mas garante que este não é o seu objetivo principal atualmente.
“Se eu te falasse que não é um sonho, estaria mentindo. É um sonho para muitos jogadores poder representar a Seleção, mas ao mesmo tempo não foco como principal objetivo, porque vejo isso como algo natural. Acredito que a Seleção vem em um processo natural. Qual seria o processo natural? Ganhando títulos, além de estar bem individualmente, ainda mais quando é uma camisa como a do São Paulo”, afirmou Volpi em uma live no Instagram com o ex-atacante Reinaldo.
“Sinto que essas coisas caminham juntas. Tenho esse sonho, é uma meta, seria mentiroso se dissesse que não, mas sei que é um processo natural. O principal objetivo é ser campeão”, completou, ciente da necessidade de títulos do clube que defende.Tiago Volpi também elencou os três melhores goleiros brasileiros da atualidade durante a live. Sem poder se incluir no ranking, o jogador do São Paulo não teve problemas em incluir até mesmo um rival na seleta lista.
“Acho que os dois que estão lá fora e jogando em alto nível têm que estar, que é o Alisson e o Ederson. Tenho um amigo e é um cara que mantém uma regularidade incrível também, que é o Weverton. Tem feito anos de constância no futebol brasileiro, campeão das Olimpíadas, muito seguro, bom domínio com os pés. É um cara muito completo e vejo com muita justiça quando ele é convocado, porque é um cara extremamente regular, joga em um clube grande também”, concluiu.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo anuncia contratação do lateral esquerdo Enzo Díaz; veja detalhes
- São Paulo realiza trabalho físico em terceiro treino preparatório para o FC Series
- São Paulo tenta seduzir Coritiba por Natanael, mas vê Atlético-MG com proposta melhor
- São Paulo sonda lateral-direito Lucas Rosa, do Valladolid
- São Paulo diminui carências no elenco, mas ainda tenta atender a pedidos de Zubeldía