GazetaEsportiva
Enquanto a bola não volta a rolar, os clubes vão se reinventando para manter contato com os seus torcedores. Nesta quarta-feira, o São Paulo lançou o seu aplicativo oficial para plataformas digitais. Além de manter o engajamento do tricolores, o objetivo é também buscar novas receitas.
O aplicativo conta com conteúdos diversos, entre entretenimento, serviços e notícias sobre o Tricolor. De acordo com a nota de lançamento da plataforma, ele será atualizado periodicamente, mas nesta primeira versão, o torcedor são-paulino já pode participar de quizzes e acumular pontos que poderão ser trocados por benefícios e experiências no clube.
Os usuários ainda terão acesso às notícias do São Paulo, além das publicações das redes sociais, e o podcast oficial do clube. Com acesso integrado à loja virtual do clube, o aplicativo pode ser mais uma fonte de receita do Tricolor.
A expectativa do São Paulo é que, quando às atividades voltarem ao normal, o torcedor consiga comprar ingressos para as partidas através desta nova plataforma.O aplicativo é gratuito, e já encontra-se disponível nas respectivas lojas virtuais do dispositivos IOS e Android. Assim que baixar, o torcedor necessita realizar um cadastro e criar uma conta, também de maneira gratuita.
LEIA TAMBÉM:
- Novo avião do São Paulo chega ao Brasil e é preparado para utilização em 2025; veja detalhes
- Rafinha conta bastidores de briga com James no São Paulo e revela mágoa do meia: ‘Ficou zangado’
- Rafinha conta reação de elenco do São Paulo com calendário de 2025 e rebate mudança: ‘Ninguém quer’
- Com possível ausência de Calleri, André Silva pode ganhar oportunidade na equipe titular do São Paulo
- William marca e Igor Felisberto é titular em preparação da Seleção Brasileira Sub-20