GazetaEsportiva
Maior artilheiro da história do São Paulo, com 242 gols, Serginho Chulapa balançava as redes de todas as maneiras possíveis. Os gols de cabeça, obviamente, também eram recorrentes (Foto: Acervo/Gazeta Press)
Careca é um dos grandes centroavantes da história do futebol brasileiro. Habilidoso e bom finalizador, ele também tinha qualidade no cabeceio. Pelo São Paulo, marcou 115 gols ao todo. (Foto: Acervo/Gazeta Press)
Apesar de ser meia, Raí passou a se infiltrar mais na área sob o comando de Telê Santana. Devido à sua alta estatura, o camisa 10 passou a marcar diversos gols tanto com os pés quanto de cabeça. No Tricolo, balançou as redes 128 vezes. (Foto: Acervo/Gazeta Press)
O zagueiro Fabão é um dos maiores cabeceadores da história recente do São Paulo. Ele marcou de cabeça na final da Libertadores de 2005 e no empate diante do Athletico-PR em 2006, na partida que deu o título do Campeonato Brasileiro ao Tricolor (Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press)
Luis Fabiano é mais um a figurar na lista de grandes centroavantes do São Paulo. Matador om os pés e com a cabeça, marcou 212 gols pelo Tricolor e se tornou o terceiro maior artilheiro da história do clube (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
LEIA TAMBÉM:
- “Tem energia”: veja raio-x de Calleri sob o comando de Zubeldía no São Paulo e por que ele continua titular
- Arboleda deve voltar a treinar segunda-feira e pode reforçar São Paulo contra o Bragantino
- Pablo Maia vai encurtar férias para voltar aos gramados na pré-temporada do São Paulo
- Vestiário torce, mas não pressiona Rafinha e Luiz Gustavo para seguir no São Paulo
- Em alta no São Paulo, André Silva descarta rivalidade com Calleri, mas diz: “Acredito em meritocracia”