GazetaEsportiva
Raí: revelado pelo Botafogo-SP, o meia é um dos maiores ídolos do São Paulo. Como capitão, o ex-camisa 10 venceu o Paulista e o Brasileiro de 1991, o Paulista, Libertadores e Mundial de 1992 e a Libertadores e o Mundial de 1993. (Foto: Acervo/Gazeta Press)
Gérson: campeão mundial com a Seleção Brasileira em 1970, Gérson ajudou o São Paulo a encerrar uma fila de nada mais, nada menos que 13 anos, conquistando os Campeonatos Paulistas de 1970 e 1971 sob o comando do técnico Zezé Moreira. Com todo o estofo de “campeão do mundo”, ele foi uma referência técnica e de caráter para todo o elenco tricolor da época. (Foto: Acervo/Gazeta Press)
Pedro Rocha: o meia uruguaio é o 14º jogador que mais vestiu a camisa do São Paulo, com 343 partidas oficiais, e foi conhecido pela sua classe dentro de campo, além de seu espírito de liderança, despertando a admiração de contemporâneos que posteriormente também se tornariam ídolos, como Muricy Ramalho. (Foto: Acervo/Gazeta Press)
Waldir Peres: goleiro titular da inesquecível Seleção Brasileira de 1982, Waldir Peres foi um dos protagonistas do primeiro título brasileiro do São Paulo, em 1977 – a final aconteceu em 1978 – e acabou adquirindo a fama de ser um exímio pegador de pênaltis. (Foto: Acervo/Gazeta Press)
LEIA TAMBÉM:
- Final do Paulistão sub-20 entre São Paulo e Novorizontino tem local alterado
- Aos 32 anos, Lucas tem segunda melhor temporada da carreira
- São Paulo gasta mais do que um ‘Pedro’ por ano em juros e apertará o cinto
- São Paulo prioriza Rafinha, mas já definiu posições para reforços
- Ainda sem propostas, São Paulo vê Bobadilla valorizado após período como titular e convocações