São Paulo acerta renovação de mais um patrocínio em meio à crise do coronavírus

248

GazetaEsportiva

A MRV, empresa brasileira de construção, anunciou nesta quarta-feira a renovação do patrocínio ao São Paulo. O novo vínculo é válido até o final de 2020 e prolonga a parceria entre as partes, que vem desde maio 2017.

Além do time principal do Tricolor, a empresa também patrocina as equipes de futebol feminino e basquete masculino. Na camisa, o logo será estampado no ombro dos jogadores.

Logo da MRV fica estampado no ombro da camisa (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

O acordo foi comemorado pelos diretores do clube. “Em um momento em que a economia aparece tão retraída, conseguimos manter uma parceria importantíssima para o clube e que certamente continuará trazendo frutos. Agradecemos a confiança da MRV e continuaremos trabalhando para alcançar os melhores resultados”, afirmou o diretor executivo de Marketing do São Paulo, João Fernando Rossi.

Publicidade

No começo de abril, a diretoria já havia renovado outra importante parceria, com o Banco Inter, patrocinador máster.

LEIA TAMBÉM:

7 COMENTÁRIOS

  1. I’m really loving the theme/design of your website. Do you ever run into any browser compatibility problems?
    A small number of my blog readers have complained
    about my website not working correctly in Explorer but looks great in Safari.
    Do you have any recommendations to help fix this issue?

    asmr 0mniartist