GazetaEsportiva
Capitão da Seleção Brasileira na Copa de 1958, o ex-zagueiro Bellini atuou no São Paulo entre 1962 e 1967, durante a construção do Morumbi, e não conseguiu ganhar títulos pelo Tricolor (Foto: Acervo/Gazeta Press)
Ídolo do Santos e campeão da Europa pelo Milan, Emmanuelle Del Vecchio passou pelo São Paulo no meio da década de 60. Ele marcou 34 gols em 69 jogos, mas não conduziu a equipe rumo a uma conquista. (Foto: Acervo/Gazeta Press)
Ricardinho chegou ao São Paulo com muita festa em 2002. No entanto, ele não correspondeu às expectativas e deixou o time pouco menos de um ano e meio depois, também sem troféus (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
O São Paulo contratou Rivaldo, então com 38 anos de idade, em 2011. O meia pentacampeão do mundo saiu um ano depois sem uma taça pelo Tricolor no currículo (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Lúcio desembarcou no São Paulo em 2013 como esperança para comandar a defesa. Contudo, o experiente jogador sofreu com problemas de disciplina, foi afastado em julho e foi liberado para acertar com o Palmeiras sem ter conquistado títulos pelo Tricolor (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores