Bauza, Leco e Gustavo os homens fortes do futebol

274

Olá amigos, essa semana o SPFC por meio de sua assessoria, informou a saída do ex-diretor Luis Cunha que alegou se sentir desprestigiado ao não ter sido consultado nacontratação imediata do ofensivo Cueva, pois, ele entende que a contratação do zagueiro Maicon deveria receber todo o suporte financeiro do clube disponível para contratações.

Porém o presidente Leco já deixou bem claro que o pilar do futebol tricolor está definido e composto por ele, Gustavo e Bauza.

Cunha, teve papel importante no processo de recuperar jogadores, melhorar o ambiente interno do clube e teve uma grande participação no pouco tempo em que lá esteve.

Leco, presidente do SPFC> Segundo blogueiro, Abílio está conturbando a gestão de Leco

Leco, presidente do SPFC>

 

Publicidade

Gustavo Vieira tem total apóio de Leco, realiza o planejamento, tenta manter e contratar atletas, enfim participa e se envolve nos processos do futebol.

Já Bauza, chegou com a promessa de ter um time competitivo, onde todos saberão o que fazer em campo, um time com alma e principalmente padrão tático. O são Paulo de hoje é outro equipe, isso é inegável e o torcedor voltou a ter orgulho de ver seu time em campo.

O presidente está deixando a maquina funcionar, mas assume o comando quando necessário (exemplo claro é a renovação de Ganso), Leco quer ser campeão, quer deixar seu nome na história do clube e está apostando suas fichas, se vencer objetivo alcançado, porém se perder, uma reeleição já fica complicada.

 

Pitacos:

SPFC x Atlético PR: Jogo para vencer bem, o Atlético PR é uma equipe ajustada, mas por todo o conjunto da obra, o SPFC é favorito e  vence por 2 x0.

Carlos Alves, 38 anos, jornalista,pai do Gabriel e pagodeiro/sambista.
Carlos Alves, 38 anos, jornalista,pai do Gabriel e pagodeiro/sambista.

máximo a negociação, pois vê que a Europa aceita pagar um valor superior, caso complicado para a diretoria são –paulina que ainda busca  reforços de nome para a Libertadores….

Frio: Uma canjica vai muito bem agora e se você gosta de caldo de mocotó, manda a ver que essa é a hora….rs