A hora e a vez do torcedor são-paulino mostrar seu amor, sua fé.

267

Amigos leitores da SPNet e ouvintes da rádio São Paulo Digital.

Podemos, após a vitória contra o Figueirense na manhã do ultimo domingo, respirar mais aliviados e mais calmos?

Eu acredito que sim, mas…

O torcedor são-paulino que tanto ama e defende esse clube pelas redes sociais, precisa sair do mundo virtual e cair na real para ajudar o tricolor em casa nesta quinta! Porque após esse jogo da quinta, nosso mais amado vai fazer 3 jogos fora e só vai voltar a jogar no Morumbi dia 01 de outubro contra o Flamengo. Ou seja, 15 dias sem jogo em casa sem apoio da torcida.

Publicidade

15/09/16 – São Paulo X Cruzeiro (Morumbi)
18/09/16 – Atlético-PR x São Paulo (Arena da Baixada)
22/09/16 – Juventude x São Paulo (Alfredo Jaconi) COPA DO BRASIL
25/09/16 – Vitória x São Paulo (Barradão)
01/10/16 – São Paulo x Flamengo (Morumbi)
05/10/16 – Sport x São Paulo (Ilha do Retiro)
13/10/16 – São Paulo x Santos (Morumbi)

Apesar do time ter uma melhor média de pontos fora de casa, precisamos retomar também o bom rendimento em nossos domínios. Quinta podemos dar adeus ao risco de entrar na zona de rebaixamento (quem diria eu estar escrevendo isso…)

Então amigo torcedor do clube da fé, VÁ AO MORUMBI QUINTA FEIRA!

A ausência do apoio das arquibancadas, como foi no último domingo com quase 30 mil torcedores cantando e apoiando os 90′ minutos, será fundamental para que o time em campo dar a resposta que precisamos, dar a vitória que precisamos.

A sequencia de jogos não será tão fácil com essa briga rodada a rodada, mas vejam:

Data        –  Confronto                          (local)

A definir – Fluminense x São Paulo (A definir)
A definir – São Paulo x Ponte Preta (A definir)
A definir – América-MG x São Paulo (A definir)
A definir – São Paulo x Corinthians (A definir)
A definir – São Paulo x Grêmio GRE (A definir)
A definir – Chapecoense x São Paulo (A definir)
A definir – Atlético-MG x São Paulo (A definir)
A definir – São Paulo x Santa Cruz-PE (A definir) 

E usando o exemplo muito claro que nosso comentarista Ricardo Leite fez no pós jogo de domingo. O SPFC está num safári com mais alguns times. Só que apareceu um leão furioso! O SPFC tem que correr para não ser o primeiro a ser pego! Tem que deixar pra trás os outros times que também estão fugindo desse “leão” do rebaixamento. Quando o leão pegar os 4, já era! Só manter a corrida e observar o leão devorando os outros 4. Uma analogia bem simples que dá para o torcedor entender a real necessidade do tricolor. Com a ajuda do torcedor, o leão jamais vai nos pegar!

A presença do torcedor será fundamental nessa reta final.

Aqueles que não puderem ir por outras questões, claro, sabemos da crise que o Brasil vive, sabemos que todos temos compromissos e devemos pagar ou pelo menos, tentar pagar as contas.

Mas se puder ir ao Morumbi na quinta, VÁ APOIAR SEU TIME!

Se ainda não é Sócio Torcedor, acesse: https://www.sociotorcedor.com.br  e compre seu ingresso com desconto.

Se já é Sócio Torcedor, acesse: Ingressos Jogo SPFC x Cruzeiro e ajude seu time no Morumbi.

Contamos com o apoio do torcedor em nossa casa, já que temos uma!

torcida

Volta de Marco Aurélio Cunha

A volta dos que nunca deveria sair do SPFC, essa é a real. Assim como MAC, Rosan, Turibio e Carlinhos Neves deveriam retornar ao SPFC. Foram esses são-paulinos que moldaram aquele time multicampeão de 2005. O REFFIS era referencia mundial, a preparação física era pioneira e nossos bastidores eram nossos. Tudo se resolvia dentro dos muros do CCT. Com a saída desses, perdemos TUDO isso.

A volta do Dr Marco é um alento para os corações tricolores tão sofridos nesses últimos anos da nossa história. Com toda a importância e respeito pelo dirigente que foi Juvenal Juvêncio, enquanto presidente promoveu a desconstrução da imagem de organização e austeridade que o SPFC sempre teve. Marco pode representar um pouco a volta daquela essência de dirigentes como Dr Marcelo Portugal Gouveia. E é nisso que nos apegamos para acreditar que a sua volta será fundamental para que as novas gerações não tenham que viver mais tantos dias tristes e muito mesmo imaginar nosso clube da fé na segunda divisão de qualquer campeonato.

Bem vindo de volta MAC!

NOVIDADE!

Aos amigos ouvintes, lançamos na semana passada o novo app para Android. Nosso novo app foi feito pela Persys TI / eProdutiva da cidade de Marília-SP que já está preparando as versões para IOS e Windows Phone. Aguardem!

Para baixar nosso novo app para Android, acesse o link aqui.

Saudações tricolores!

11698426_10206784619044986_2847268779375078926_nRicci Jr. é paulista, músico e produtor musical, jornalista, sócio/diretor da Uehbe Digital Marketing, frequentador de estádios desde 84. Criou no final de 2010 a web rádio São Paulo Digital, hoje credenciada ACEESP e que transmite todos os jogos ao vivo nos estádios. Escreve nesse espaço todas as terças-feiras.

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.