Pode festa no Anhembi, mas não pode nas arquibancadas?

1000

Olá amigos da SPNet

Sei que hoje é quarta, meus textos nesse espaço são publicados nas terças, etc etc…

Mas ontem foi feriado! (rs)

Quero deixar registrado aqui para analise de todos.

Publicidade

Imaginem se as festas das arquibancadas pudessem ser feitam como antigamente, mas agora com as torcidas organizadas como fazem no carnaval?

Do nosso lado tricolor, as 2 escolas de samba ligadas as principais torcidas organizadas estarão na elite do carnaval 2018 de SP.

Porque o MP (Ministério Público) e a PM não avaliam isso?

Porque o MP não impõe que elas tenham as mesmas características e responsabilidades das suas respectivas escolas de samba?

Deixo essas perguntas para que todos possam refletir e quem quiser opinar.

Como apaixonado pelas festas das torcidas nos estádios que teve seu auge nos anos 80′, digo que o futebol ganharia vida nova com a volta daquilo que NUNCA deveria ter sido excluída, as festas com batuque, papel picado e as lindas bandeiras tremulando nas arquibancadas dos estádios de SP.

E para encerra dar meus parabéns para Dragões que por “0.10” não foi a campeã, mas mostrou que tem tudo para ser vencedora em 2018.

Parabéns a Independente que lutou ano após ano e chegou na elite do carnaval de SP.

2018 será uma linda festa tricolor no Anhembi de SP

 

Hoje tem SPFC em campo

Nosso SPFC pega hoje o PSTC (partido politico de algum lugar, rs) pela Copa do Brasil, único título que ainda não ganhamos. Pode até parecer um jogo fácil, mas não podemos imaginar que será. Importante é vencer e passar a fase.

Ouça a nossa transmissão com a Jornada Esportiva começando as 18h30, jogo começa as 19h30. Acesse www.saopaulodigital.com.br

Abraços nação e nos acompanhe pela rádio São Paulo Digital.

Ricci Jr. é paulista, músico e produtor musical, jornalista, sócio/diretor da Uehbe Digital Marketing, frequentador de estádios desde 84. Como jornalista escreveu sobre música em diversos jornais de SP. Como radialista trabalhou na radio Beira Mar FM (São Sebastião- SP), no programa “SP Esportes” (Trianon AM) e rádios comunitárias. Criou em 2010 a web rádio São Paulo Digital credenciada ACEESP e transmite todos os jogos ao vivo nos estádios. Escreve nesse espaço todas as terças-feiras.

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.